sábado, 22 de fevereiro de 2014

Papel ou Adesivo de Parede Realista

Bom dia/ tarde/ noite pra você que está lendo este post.
É isso mesmo, Papel ou Adesivo de Parede Realista pra você que não tem New York ou London como vizinhos. Esta é uma ideia que está mexendo comigo a um bom tempo, e que consiste na utilização de Papeis de Parede ou Adesivos realistas em alguma parede da casa. Veja bem, além de decorarem o ambiente, proporcionam uma sensação de imersão na foto escolhida. Muito diferente de papeis de paredes convencionais e extremamente acessível. Eu mesmo já andei olhando os preços dos Adesivos de Paredes feito sob medida e geralmente não passam de R$ 80,00 o M2, ou seja, é só escolher aquele cantinho fofo e colocar a mão na massa. E se você ainda não entendeu do que eu estou falando, veja as fotos a seguir e fiquei de queixo caído.

Minha escolha com certeza vai ser um Adesivo de Parede com temática London

Parece até que você está no meio da rua!! Muito Legal

Precisa de uma vista mais privilegiada que esta??

Pleeeease Bitch!! New York are my neighbor!!


Aiai!! Como é bom morar na cobertura...




Espero que tenham gostado das dicas e que não deixem de tentar colocar em 

Nenhum comentário:

Postar um comentário